quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Iemanjà

Este post é para me redimir com o mar da Itália.

A verdade é que as praias são lindas, mas muito cheias, difícil avaliar assim com tanta gente. Os espaços são restritos, o mar é cheio. Não gosto muito.

Mas agora conheci, outra parte do mar, onde se chega pelas pedras. Não tem areia, só pedra e o mar. Menos gente, sem barraca de praia, sem som. É perfeito, porque o mar fica mais azul e transparente sem a areia. Como muitas vezes se chega por cima tem a visão panorâmica da paisagem. Olha esse lugar: Ciolo!


Dá pra ver nessa foto um monte de rapazes espalhados pelas pedras? Este momento foi emocionante. Havia garotos de 15 a 25 anos em todos os lados nas pedras. É um canion que dá no mar. Bem alto, por volta de 20, 30 metros, para se ter uma ideia eles pulam de tênis, para não machucar. Ao grito de um deles todos começaram a pular, um de cada vez, cada hora de um lugar diferente. Nós de cima da ponte com um frio na barriga acompanhávamos aquele espetáculo de adrenalina. Posso sentir o frio na barriga só de lembrar!


Mais foto para saudar Iemanjá e estes bravos rapazes!

2 comentários:

  1. Ou por que você não pulou também?? Um mar azul desses e 30 rapazes italianos?? Pula, pula, pula....

    ResponderExcluir
  2. ahahahaha. sou medrosa! rsrs. mas tomei banho e estar là no meio com as rochas dos dois lados, é lindo e emocionante...

    ResponderExcluir